Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diante de todo mundo...

Assim, sem esperar, sem planos,
Não marcou encontro,
Não criou nenhuma artimanha,
Foi de uma hora para outra,
Não resisti, acabei cedendo.

Ela veio por inteiro.
A noite ainda começava,
A casa estava cheia de gente,
Levou-me para o quarto...

Levou-me para a cama...
Fez com que sentisse calor e frio,
Calafrios...
Sabe aquela chama que queima como fogo?

Sem dar a mínima para as visitas
Jogou-me na cama.
Com experiência de muitos anos,
Deixou-me marcas para sempre.

Eu, sem jeito, meio tonto,
No meio de tanta gente,
Não tinha palavras, nem cara,
Para justificar aquele momento.

Juro, até senti vergonha
E ela não estava nem aí.
Só me deu sossego
Depois da segunda benzetacil
tomada na mesma noite.

Assim, não há cristão que aguente,
Outra crise de erisipela é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário