Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Samba de Breque

Estou em meu canto.
Necessito cantar,
Cantar para viver.
Cantar de todo jeito:
Solo cantar,
Em dupla, trio, quarteto,
Coral, multidão.
No banheiro,
No rádio, na televisão,
No yotube...
Livremente cantar!
De manhã, à noite
De madrugada,
Na janela, na panela,
Na montanha, no vale,
Na praia, na ilha,
Pro sol, para a lua,
No meio da rua,
No palco, na fila do banco,
Na bronca, no trânsito,
Até desafinado.
Estou em meu canto.


Nesta cantoria
Você vem de salto alto
Maldizer minha toada,
Zombar de minha canção.
Emburrada não samba não!


Fez mandinga...
Jogou sal grosso...
Riu do meu refrão ...
Só porque convidei
Zenilda e Reginaldo
Pra levarem o estandarte!

Forme seu bloco,
Assim que você passar,
Pode ter certeza,
Cada um pode ter o seu brilho.
Aqui do meu canto até vou aplaudir
E tentar cantar seu estribilho.

Só não venha me calar!


Estou no meu canto...



2 comentários:

  1. Eita beleza!

    Vou logo dizendo se for só por afoiteza, recuso a marcha, entrego o megafone,o estandarte. Só aceito acompanhar se for por amor, daquele espiritado que enfogueira a alma e julga-se maior que o mundo todo.
    Amor a arte é assim: Doidim,doidim!
    Um abraço mestre.
    Você deixa a vida mais possível e clara.
    Estamos aí contigo sem falta.

    ResponderExcluir
  2. Beleza pura, poeta Braga!
    Nos calar, jamais!!!!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir